Hospital América - Notícias
Logotipo do Hospital América
MENU

 

Palestras primeiros socorros:
Hospital América promove palestras na empresa Max Del em Mauá

Adicionado em 13.12.2018 - Voltar para notícias

Emergências podem acontecer a qualquer momento e, quando isso ocorre, conhecer os procedimentos de primeiros socorros pode minimizar a intensidade do acidente, ou salvar vidas, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e resgate.

 

Com o objetivo de tornar acessíveis os procedimentos corretos em situações de emergência, o Hospital América promoveu palestras na empresa Max Del, em conjunto com o departamento comercial, RH e o marketing, passando orientações a serem seguidas em circunstâncias de risco. “No formato teórico-prático preparamos as pessoas para, pelo menos, reconhecerem sinais de risco ambientais e em pessoas. Assim, podem auxiliar o início de um socorro nas situações apresentadas”, explica a Dra. Maria Bernadette Zambotto Vianna, especialista em atendimento pré- hospitalar e urgências em trauma, coloproctologista, prestadora de serviços no Hospital América de Mauá.

 

A apresentação teve como objetivo capacitar os colaboradores quanto à forma de agir em casos de acidentes, choque elétrico, convulsão, desmaio, fraturas expostas, engasgo e queimadura. “É importante saber reagir em uma emergência. Essas informações fazem com que passemos a ter comportamentos mais seguros, dentro da empresa e em casa também”, comenta Giovanna Biason Mussini, analista de RH, na empresa Max Del.

 

Assessoria de imprensa

Carolina Serra

(11) 2677-6715

imprensa@m112.com.br